Se procura um desafio empolgante em gestão e liderança, este cargo pode ser o seu próximo passo. O Coordenador de Escritório é responsável por integrar as áreas operacional, administrativa e jurídica do escritório, com foco em organização, performance e crescimento sustentável.
Funções
* Liderança das equipes jurídicas, administrativas e de apoio;
* Organização e padronização de fluxos operacionais;
* Acompanhamento de indicadores de desempenho (produtividade, prazos e qualidade);
* Interlocução direta com a direção do escritório e com clientes institucionais;
* Controle de agenda estratégica e prioridades;
* Apoio na gestão de pessoas e treinamento;
* Atuação preventiva para mitigação de riscos.
Requisitos:
* Formação em Direito ou áreas relacionadas;
* Experiência prévia em gestão ou coordenação em escritório de advocacia ou área jurídica estruturada;
* Perfil organizado, proativo e forte capacidade de liderança;
* Visão sistêmica e habilidade para lidar com alto volume de demandas;
* Boa comunicação e capacidade de tomada de decisão.
Benefícios
Trabalhar em equipe colaborativa; Desenvolver habilidades de liderança e gestão; Participar de projetos inovadores e contribuir para o crescimento da organização.