A VAGA EM QUESTÃO É PARA A EMPRESA DECOR COLORS, QUE FAZ PARTE DO MESMO GRUPO DA POLISHOP.??
Sobre a Decor Colors ?
?Em apenas 3 anos, a Decor Colors se estabeleceu como a maior rede de tintas especiais do Brasil, com mais de 550 franquias espalhadas pelo país.
Esse crescimento notável é um reflexo do nosso compromisso com a inovação, a qualidade e o atendimento excepcional.
Somos uma marca que vai além da venda de produtos; transformamos ambientes e realizamos sonhos com cores vibrantes e soluções de alta performance.
Cada franqueado é parte vital dessa história de sucesso, e juntos, continuamos a colorir o Brasil com excelência e resultados.Sobre a vaga:Buscamos uma profissional especialista em Social Media para desenvolver e executar estratégias de mídia social para aumentar a visibilidade da marca, engajamento e reconhecimento.
Criar conteúdo criativo e relevante, gerenciar campanhas publicitárias e monitorar métricas de desempenho para otimização contínua.
Colaborar com outras equipes para garantir consistência na comunicação e será o principal canal de comunicação para conexão com nosso público-alvo e aumentar vendas nas lojas.Responsabilidades:· Criar e implementar estratégias de mídia social alinhadas com as metas de marketing e comunicação da empresa.· Planejar, criar e publicar conteúdo original e relevante em todas as plataformas de mídia social.· Monitorar as interações e desempenho das campanhas de mídia social, utilizando ferramentas analíticas para gerar relatórios e insights.· Interagir com a audiência, respondendo a comentários e mensagens, e fomentando um ambiente positivo e engajado.· Trabalhar em conjunto com as equipes de marketing, design e atendimento ao cliente para garantir uma comunicação coesa e integrada.· Manter-se atualizada sobre as tendências e melhores práticas de mídia social, adaptando estratégias conforme necessário.· Prospecção e gestão de influenciadoresHabilidades:· Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, com capacidade de criar conteúdo atraente.· Experiência com gestão de indicadores em Social Media.· Familiaridade com ferramentas de análise de mídia social e plataformas de gestão de conteúdo.
(mLabs, Buzz Monitor, Hootsuite, Stilingue ou outros)· Capacidade de gerar ideias criativas e inovadoras para campanhas de mídia social.· Habilidades excepcionais de organização e gestão de tempo, com capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.Qualificações:· Graduação em Marketing, Publicidade, Relações Públicas ou área relacionada.· Experiência comprovada como analista de social media ou em uma função similar.· Experiência mínima de 5 anos em social media· Conhecimento profundo das principais plataformas de redes sociais (Instagram, Facebook, TikTok, LinkedIn, Kwai, Pinterest, Youtube).· Desejável pós-graduação na área.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Analista