RESUMO DA FUNÇÃO:
Lideramos a gestão de projetos estratégicos, garantindo o uso das melhores práticas e atingimento dos objetivos organizacionais.
Responsável por liderar ou apoiar a liderança de negócios na gestão de projetos estratégicos. Atua como referência técnica na promoção de melhorias nos processos e ferramentas de gestão de projetos.
RESPONSABILIDADES
1. Liderar ou co-liderar projetos em diferentes segmentos, podendo atuar simultaneamente em múltiplos projetos.
2. Gerenciar a execução dos projetos conforme o escopo, prazo e orçamento definidos, atuando em todas as fases: iniciação, planejamento, execução, monitoramento e encerramento.
3. Analisar, documentar e apresentar informações dos projetos de forma acessível e adequada aos stakeholders.
4. Estabelecer comunicação eficaz com todos os envolvidos nos projetos, incluindo executivos e equipes multidisciplinares.
5. Elaborar e apresentar relatórios de status, progresso e resultados para a alta liderança, com foco em dados relevantes.
IDENTIFICAR OPORTUNIDADES DE MELHORIA NOS PROCESSOS DE GESTÃO DE PROJETOS, IMPLEMENTANDO BOAS PRÁTICAS PARA OTIMIZAR RESULTADOS E FORTALECER A CULTURA DE PROJETOS.