Overview
Buscamos uma pessoa Analista de Customer Marketing para atuar na equipe de Marketing da AltoQi. A AltoQi atua no mercado da construção civil há mais de trinta anos, entregando soluções completas, integradas e alinhadas à metodologia BIM (modelagem de informação da construção).
Aqui você representará uma empresa que está introduzindo o conceito de empreendimento vivo no mercado, com soluções de software que apoiam tomadas de decisão durante todo ciclo de vida da construção. Acreditamos que o fortalecimento da nossa empresa só é possível quando desenvolvido junto com as pessoas. Incentivamos nossos colaboradores a serem protagonistas da sua carreira, conectados ao nosso propósito de inovar e construir conexões que transformam vidas. A diversidade é parte fundamental do nosso dia a dia; não fazemos distinção de gênero, deficiência, orientação sexual, raça/etnia, origem, idade ou estética.
Como será o seu dia a dia no trabalho?
Responsabilidades
* Análise de Dados e Segmentação de Clientes
* Estratégia de Retenção e Fidelização
* Gestão de Campanhas de Marketing de Ciclo de Vida
* Colaboração e Comunicação
* Otimização e Relatórios
* Analisar dados de clientes (comportamento, interações com a marca, feedback) para segmentar a base de clientes
* Criar campanhas de marketing personalizadas e eficazes
* Desenvolver e implementar estratégias para reter clientes, aumentar o valor do tempo de vida do cliente (LTV) e reduzir churn
* Planejar e executar campanhas em canais como e-mail, redes sociais e mensagens
* Garantir alinhamento das estratégias com os objetivos da empresa e compartilhamento de informações de clientes
* Monitorar desempenho de campanhas, realizar testes A/B e preparar relatórios para gestores
Qualificações
* Formação completa em Marketing, Administração, Publicidade ou áreas afins
* Vivência em marketing com ênfase em retenção de clientes, customer marketing, fidelização e gestão do ciclo de vida do cliente
* Experiência com automação de marketing (fluxos de nutrição, segmentação, disparos) em plataformas como RD Station, Salesforce Marketing Cloud, HubSpot, ActiveCampaign ou semelhantes
* Conhecimento intermediário em plataformas de CRM (ex.: Salesforce, HubSpot, Pipedrive)
Será incrível se você tiver
* Pós-graduação ou especialização em Marketing Digital, Relacionamento com o Cliente, Gestão de Dados ou áreas afins
* Experiência em empresas de tecnologia (SaaS)
Condições de Trabalho
Contrato com carga horária de 200h/mês (8h/dia, segunda a sexta).
Benefícios
* Vale Refeição/Alimentação de R$30,00 por dia trabalhado
* Auxílio home office (R$100,00/mês)
* Vale transporte ou auxílio combustível (R$150,00/mês)
* Day Off para o aniversário
* Plano de Saúde Unimed (coparticipação de 50% para o colaborador)
* Plano Odontológico Uniodonto (100% da mensalidade pelo colaborador)
* Programa Starbem (4 consultas mensais gratuitas)
* Suporte e orientação com Optum
* Wellhub (antigo Gympass) com plano pago pelo colaborador
* Lingopass – plataforma de idiomas com desconto em folha
* Cesta natalidade de R$350,00
* Seguro de vida até R$70 mil
* Descontos em Farmácia Pague Menos
* Plano de saúde para pets (Guapeco) com desconto em folha
* Convênio SESC
* Parcerias com ACATE e instituições de ensino (Unisul, Univali, IPOG, FGV)
* Ginástica laboral 2x/semana
#J-18808-Ljbffr