Somos o Grupo Mater, composto pelas empresas Elétrica Neblina, Elétrica PJ e EBM, atuamos a mais de 50 anos dentro dos mais elevados padrões de atendimento como distribuidora de materiais elétricos e soluções que englobam gestão de itens e projetos técnicos.
Estamos em busca de Assistente de Suporte Help Desk para atendimento de chamados de TI, configuração e manutenção de equipamentos e demais recursos tecnológicos.
O profissional deve ser dinâmico, comunicativo e ter interesse em buscar alternativas técnicas para a solução dos problemas.
**Responsabilidades e atribuições**
**Responsabilidades**:
- Suporte técnico para as equipes internas;
- Configuração e manutenção dos recursos tecnológicos (estações de trabalho, notebooks, impressoras);
- Instalação e configuração de rede local (cabeamento);
- Realizar a abertura, controle e fechamento de contas de usuários nos equipamentos da organização (domínio local);
**Requisitos e qualificações**
- Graduação em tecnologia;
- Office365;
- Sharepoint (diferencial);
- Sistemas operacionais de servidores, desktops e notebooks;;
- Protocolos de rede;
**Informações adicionais**
Horário de trabalho de 2ª a 6ª feira das 8h as 17h48.