Descrição da Vaga: - Atender demandas de usuários de maneira presencial (onsite em clientes) e remoto; - Vai nos clientes sempre que precisa para manutenção ou trocas de equipamentos; - Verificar diariamente os logs de backups e tomar ações para remediação de problemas ou incidentes; - Instalar, substituir ou remover peças de hardware de computadores / laptops / servidores; - Configurar Impressoras em Rede e através de cabo USB (Instalação de Drivers); - Formatar e Reinstalar Sistemas Operacionais Windows / Windows Servers / Linux. - Instalar e configurar Softwares (Microsoft, AutoDesk, entre outros; - Gerenciar usuários e grupos no Active Directory (AD); - Gerenciar VPN’s, Usuários e Políticas em Firewalls Fortigate e pfSense - Gerenciar Usuários, Grupos e Listas de Distribuição de E-mails no Office365 e outros provedores de Hospedagem. Requisitos: - Necessário experiência como Técnico de Suporte: como N2; - Domínio Técnico de Hardware; - Domínio Técnico de Sistema Operacional Windows 10/11 Pro; - Experiência Técnica em Redes de Computadores (Modelo TCP/IP): saber configurar uma placa de rede, um roteador sem fio; - Conhecimento Técnico em Office365; - Necessário CNH B; Escolaridade Mínima: Ensino Técnico Jornada de Trabalho: De segunda à sexta-feira; Das 08h00 às 11h45 e das 13h00 às 18h00. Benefícios: - Auxílio Combustível; - Vale Alimentação; - Incluso Plano de Saúde Unimed Integral; - Tem cozinha equipada - pode levar o almoço se quiser.