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Assessor comercial

Paulo Ramos
Delipe
Anunciada dia 17 dezembro
Descrição

Presencial na cidade de Campinas Contratação CLT Benefícios: Ajuda de custos, VR (Alimentação + Bebida), Convenio Medico, Seguro de Vida e Bonificações por metas atingidas.


Quem Somos A Delipe é uma empresa de Marketing, Vendas e Tecnologia focada no setor de Telecom. Com mais de 8 anos de experiência, ajudamos provedores de internet a crescerem e venderem mais através de estratégias personalizadas.


Nossos principais serviços incluem: Assessoria Comercial: Estruturamos e melhoramos o setor comercial dos provedores, focando em vendas e retenção de clientes. Produção de Vídeos: Já criamos mais de 700 vídeos para nossos clientes, ajudando-os a comunicar melhor seus serviços. Marketing: Assessoria em branding e comunicação, gestão de tráfego pago e gestão de redes sociais. Desenvolvimento de Sites e Marcas: Desenvolvemos mais de 500 sites e lançamos mais de 100 marcas, garantindo uma presença digital forte. Tecnologia: Temos nossa própria plataforma de inteligência em vendas para melhorar a performance comercial. Delipe Educação: Implantamos a cultura comercial no provedor através de estratégias e treinamentos, tanto presenciais quanto internos.


SOBRE A VAGA O Assessor Comercial será responsável por coordenar e facilitar o relacionamento entre a agência e seus clientes. Atua como um elo essencial, garantindo uma comunicação eficaz, compreensão das necessidades dos clientes e a entrega bem sucedida dos serviços.


RESPONSABILIDADES: Atendimento ao Cliente: O Assessor Comercial é a principal conexão entre a agência e os clientes, fornecendo suporte, respondendo perguntas e garantindo a satisfação contínua do cliente;
Onboarding com Cliente: Facilita o processo de integração dos novos clientes à agência, organizando suas metas, necessidades e alinhando as expectativas, garantindo que uma equipe interna esteja alinhada com o projeto do cliente;
Apresentação de Material: Prepara e apresenta materiais de vendas, como script comercial, funil de vendas, passo a passo da negociação entre outros que se faz necessário;
Treinamento Comercial: Desenvolve e fornece treinamento aos clientes sobre as estratégias comerciais, ferramentas e técnicas que o provedor utilizará para atingir seus objetivos. Reuniões de follow-up: Organiza e conduz reuniões de acompanhamento regulares com os clientes para revisar o projeto, resultados e discutir ajustes necessários nas estratégias de vendas;


HABILIDADES E COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Capacidade de gerenciar múltiplos clientes e projetos de forma organizada, mantendo um acompanhamento preciso e cumprindo prazos;
Habilidade de Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita para transmitir informações complexas de maneira clara e envolvente;
Conhecimento de Gestão de Empresas: Compreensão dos princípios de gestão de negócios para entender as necessidades e objetivos dos clientes em um contexto mais amplo;
Adaptabilidade: Disposição para se adaptar às mudanças nas estratégias de vendas, nos requisitos dos clientes e nas tendências do setor;
Domínio em Pacote Office;
Proatividade.

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