Desenvolver atividades relacionadas à gestão dos recursos financeiros da Cooperativa, seguindo normas internas, orientações do Superior imediato e procedimentos preestabelecidos. Contas a Pagar: 1. Acompanhamento da conciliação bancária no sistema Pirâmide (diário); 2. Atendimento aos cooperados, credenciados e usuários (via pessoal/telefone e email); 3. Atendimento as solicitações das filiais referentes ao setor de contas a pagar; 4. Cálculo do honorário do HUOP; 5. Cálculo do Plantão Médico para Lançamento na Contabilidade 6. Cálculo dos honorários da diretoria, auditoria e avaliação médica da matriz; 7. Calculo e recibo do aluguel do HUOP e filiais; 8. Conciliação de Pendências 9. Entrega da documentação Extra-Caixa à Contabilidade 10. Entrega de Relatório de Pendências na Conciliação Bancária 11. Entrega do Relatório de Reembolsos a Coordenação Financeira 12. Envio por email o demonstrativo de produção após fechada; 13. Guarda e conservação dos materiais de trabalho; 14. Inclusão Extrato Bancário no sistema Pirâmide 15. Informação (via telefone e email) sobre o pagamento de reembolso, produção e outros; 16. Lançamento de descontos de Seguro e Plano no sistema Pirâmide das Produções Médicas 17. Lançamento dos débitos de produção médica dos cooperados no infomed para processar a produção; 18. Lançamentos financeiros no sistema e suas atualizações diárias. 19. Negociação de títulos com fornecedores; 20. Organização e arquivamento de toda a documentação do setor em conformidade 21. Registro de pagamento de Produção Médica no Infomed 22. Registro do pagar financeiro dos débitos da produção Médica no sistema pirâmide; 23. Relatório mensal de Contas a Pagar e Vencidas no ultimo dia do mês corrente 24. Solicitação de Notas Fiscais de Credenciados dentro do mês 25. Solicitação do extrato junto ao banco referente ao mês anterior; 26. Solicitação e recebimento das notas fiscais dos credenciados e fornecedores; Cobrança: 1. Negociações de débito PF e PJ para o usuário quitar seu débito. 2. Relatório de inadimplência por sinistralidade e vencimento para controle da coordenação 3. Relatório de inadimplentes para o call center para entrar em contato com usuários inadimplentes. 4. Relatório de negociação de débito para controle da coordenação 5. Relatório mensal de inadimplentes para a contabilidade para controlar a carteira de inadimplentes. 6. Suporte direto para as filiais: Juruti, Altamira e Itaituba para todos atendimentos solicitados. 7. Instauração de processos de cobrança (emissão de carta cobrança); notificar usuários inadimplentes 8. Geração de 2° via de boletos para o usuário quitar sua mensalidade. 9. Elaboração de relatório para inativação/suspensão de contratos para o setor de cadastro inativar. Atividades no Hospital Unimed: 1. Lançamento de entrada e saída de dinheiro do caixa do Hospital no sistema 2. Cobrança de contas particulares do Hospital 3. Envio de documentos para a Operadora 4. Depósito bancário