Estamos procurando um profissional com experiência em implementação e gestão de suporte AMS, que tenha conhecimento do mercado e habilidades em SAP ECC e S/4 Hana.
Responsabilidades principais:
* Analisar os contratos vigentes, escopo, níveis de serviço, volume de tickets, SLAs, custos e responsabilidades dos fornecedores atuais.
* Revisar indicadores de atendimento e qualidade disponibilizados pelos clientes.
* Realizar benchmarking de mercado para identificar e qualificar outros provedores de TMA/AMS SAP e soluções fiscais.
* Comparar modelos de serviço, estruturas de equipe, SLAs e custos entre diferentes provedores.
* Elaborar matriz comparativa entre o fornecedor atual e os potenciais novos fornecedores.
* Avaliar custo-benefício, riscos e capacidade técnica dos provedores analisados e propor cenários alternativos.
* Produzir relatórios de análise e benchmarking.
* Preparar apresentação executiva com conclusões e recomendações.
Requisitos técnicos e de experiência:
* Experiência prévia em projetos de PMO, Service Delivery, IT Business Partner, Vendor Management ou Consultoria, em ambiente SAP.
* Vivência com TMA/AMS, gestão de tickets e SLAs, preferencialmente em contratos de outsourcing de suporte SAP.
* Conhecimento funcional em SAP (ex.: SD/MM e/ou FI) e/ou em soluções fiscais (DFE, Tax One ou similares).
* Experiência comprovada em gestão e avaliação de fornecedores de TI (incluindo análise de performance, custos e qualidade de serviço).
* Capacidade de conduzir análises de mercado de provedores de serviços de TI.
* Capacidade analítica, estruturação de informação e elaboração de relatórios e apresentações para stakeholders de negócio e TI.
* Excelente comunicação escrita e verbal em português e inglês.
Se você é um profissional qualificado e deseja contribuir para nosso sucesso, envie seu currículo para a nossa equipe de recrutamento.