Job descriptionDar suporte administrativo nos processos da área.Junte-se à Equipe da Level Group e Faça Parte de uma História de Sucesso!Na Level Group, não apenas trabalhamos com paixão, mas também vivemos nossos valores todos os dias. Por mais de 15 anos, temos nos dedicado a alcançar o extraordinário, sempre mantendo nossos princípios fundamentais em mente.Missão: Nosso objetivo é impulsionar o desempenho de nossos clientes, reduzindo custos, aprimorando processos, otimizando soluções e mitigando riscos. Buscamos incessantemente a excelência em tudo o que fazemos.Visão: Queremos ser a escolha natural quando se trata de oferecer soluções orientadas ao cliente, implementando estratégias e processos que resultam em alta performance.Valores: Ética, legalidade, excelência, qualidade, espírito empreendedor e colaboração são alguns dos valores fundamentais que guiam nossas ações diárias.Sabemos que a variedade de serviços que oferecemos pode ser impressionante, então aqui está um resumo rápido do que você pode esperar ao se juntar à nossa equipe:Presença multinacional: Operações no Brasil, EUA, China, Índia, Peru e México.Uma equipe de mais de 300 profissionais dedicados.Mais de 1.5 mil projetos executados com sucesso.Gerenciamento de mais de 10 bilhões em BPO de compras.Gestão de mais de 50 mil fornecedores e 90 mil terceirizados.Reconhecidos duas vezes como a melhor consultoria em compras, além de três indicações consecutivas pelo Prêmio Inbrasc.Compromisso social: Apoiamos o projeto Passos Mágicos, auxiliando na educação de mais de 1.500 crianças carentes em Embu Guaçu.Inovação constante: Desenvolvemos nossa própria tecnologia, incluindo inteligência artificial, RPA e machine learning para oferecer serviços ainda mais avançados.Oferecemos serviços de BPO, Consultoria, Tecnologia para compras, Gestão e conteúdo altamente qualificado.Atendemos clientes de todos os setores de maneiras diversas, adaptando-nos às suas necessidades específicas.Main responsibilitiesRealizar compras de materiais, equipamentos e serviços;Realizar RFI e RFQ;Negociar com os fornecedores, visando as melhores condições de preços, qualidade, prazos de pagamento e entrega;Desenvolve e acompanha relatórios para análise da performance de fornecedores;Atuar como ponto focal do time;Elaborar relatórios gerenciais;Requirements and skillsTécnicos:Ensino superior completo ou cursando em áreas administrativas/logísticia ou correlatas;Familiaridade com o sistema SAP (ou ERPs similares);Importante conhecimento em contratações de Facilities;Conhecimento em Strategic Sourcing;Espanhol será um diferencial.Soft Skills:Boa comunicação verbal e escrita;Organização, proatividade e atenção aos detalhes;Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e prazos simultâneos;Capacidade de negociação.Additional informationSalário compatível com o mercado;Ticket refeição (vale-refeição);Auxílio transporteAssistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida.
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