Procuramos um profissional organizado e motivado
O candidato ideal deve ser capaz de gerenciar a comunicação com seguradoras, realizar o acompanhamento de sinistros e fornecer suporte administrativo ao setor.
Além disso, é importante que o candidato tenha habilidades em Office e seja capaz de organizar planilhas internas.
Com uma boa comunicação verbal e escrita, além da proatividade e conhecimento básico em pacote Office, o candidato terá sucesso nessa função.
Características do cargo:
* Acessibilidade: O local de trabalho é acessível para pessoas com deficiência;
* Vale-refeição: Oferecemos vale-refeição aos colaboradores; Vale-transporte não oferecido.
* Plano de saúde cobre consultas médicas, hospitalizações e medicamentos;
* Seguro de vida abrange o colaborador, cônjuge e filhos;
* Vigilância Eletrônica 24/7 (Vagas De Noite)
* Horário de Trabalho:(diurno) de segunda-feira a sexta-feira: 08:30 às 17:30hrs. Almoço de 12:30 até 13:30. Atividades laborais são desempenhadas normalmente durante os dias úteis entre as horas de expediente estabelecidas na empresa e durante o período de férias para cada servidor de acordo com a legislação trabalhista vigente.
* Função:** Assistente Administrativo - Financeiro (Cobrança)
Salário: R$1.900-R$1.900/hora
Localização: Piracicaba/SP, Americana/SP, Rio das Pedras/SP e Nova Odessa/SP
Duração: Projeto fixo com duração definida pelo cliente
Início: Data de início negociável
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