Descrição da Vaga
O Atacadão é a maior atacadista brasileira em número de lojas, presente em mais de 190 cidades espalhadas por todos os estados do Brasil.
Com uma história de 60 anos e mais de 60 mil colaboradores, a empresa tem mais de 280 unidades de autosserviço e 33 atacados de entrega, garantindo o abastecimento de comerciantes, transformadores e consumidores finais.
Também atua no e-commerce, integrando o canal de vendas online do próprio Atacadão com uma robusta operação de marketplace, com mais de 300 sellers parceiros de atacado.
Em 2021, pela sexta vez, o Atacadão foi eleito pelo 'Prêmio Época Reclame Aqui' como a empresa que melhor atendeu seus clientes dentre todos os supermercados e atacados do Brasil.
A rede também lidera o Ranking ABAAS, a Associação Brasileira dos Atacadistas de Autosserviço que elenca as redes que mais faturaram em 2021.
O Grupo Carrefour Brasil é hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidas no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Desenvolvimento / Manutenção / Suporte nos Sistemas Comerciais do Atacadão. Garantir escalabilidade, segurança e desempenho; Participar do desenvolvimento de projetos e sistemas com tecnologias modernas;
Criar e manter documentação técnica alinhada às entregas; Desenvolver componentes reutilizáveis e performáticos; Garantir a qualidade das entregas e resolver problemas de produção na nuvem (AWS / Azure / GCP).