Descrição do cargo
* Responsável por liderar equipes em projetos de construção civil;
Principais responsabilidades:
* Monitorar o cronograma das obras e direcionar colaboradores nas suas atividades;
* Auxiliar na leitura da planta dos projetos das obras para garantir que as tarefas sejam realizadas corretamente;
* Verificar a qualidade das atividades realizadas pelos funcionários.
Habilidades e qualificações necessárias:
* Possuir experiência mínima de 6 meses na área de construção civil;
* Desejável ter Ensino Fundamental completo;
* Conhecimento sobre interpretação de projetos de construção civil;
* Liderança eficaz sob os funcionários;
* Conhecimento sobre técnicas de construção civil.
Benefícios:
* Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador;
* Aprender com uma equipe experiente e apoiar no crescimento profissional;
* Fornecer contribuições valiosas para o sucesso do projeto.
Outros detalhes importantes:
* Trabalho envolvendo liderança, planejamento e gestão de equipes;
* Necessário manter a concentração e foco durante longos períodos;
* Aprovar planos e estratégias junto à gerência;
* Comunicar-se de forma clara e efetiva com os membros da equipe.