Atendimento ao Público em Lojas
O profissional responsável pelo atendimento dos clientes nas lojas deverá:
* Fazer a assinatura do livro de ponto;
* Fazer a maquiagem completa e aparente;
* Realizar a reposição do setor de sua responsabilidade;
* Ligar e desligar a TV, rádio O Boticário, ar condicionado, computador, luzes, diariamente;
* Auxiliar na limpeza da loja conforme escala operacional;
* Responsabilizar-se pela limpeza e organização do seu ambiente de trabalho, bem como o abastecimento de itens inerentes à operação de sua função.
* Realizar a fechamento e conferência do caixa, bom como, conferência do fundo fixo diariamente;
* Enviar diariamente os espelhos de caixas ao setor financeiro e seus respectivos anexos, conforme Manual do Caixa;
* Fazer o atendimento dos clientes no caixa e receber os valores referentes às vendas, assim como procedimentos de troca de produtos;
* Realizar os scripts definidos pelo Boticário referente às vendas adicionais;
* Zelar pela manutenção dos computadores, assim como funcionamento e manutenção de ECFs (impressora de cupom fiscal), POS (máquina de cartão sem fio) e PIN PAD (máquina de cartão vinculada ao computador).
* Mantê-la reserva de troco suficiente para sua operação de caixa e em especial em datas comemorativas;
* Fazer as aberturas de chamado PDV e outros chamados;
* Emite notas fiscais e lança no sistema (saída, bioconsciência, SAC, devoluções, demonstradores);
* Realizar cadastro e atualização do clube viva (programa de fidelidade do Boticário);
* Fazer o recebimento das mercadorias e confere a quantidade de volumes e endereço na NF;
* Fazer a conferência do pick list (lista dos produtos que foram pedidos) dos produtos entregues com a nota de entrada;
* Depósitos;
* Quando necessário, auxiliara no atendimento ao cliente até que um vendedor esteja disponível;
* Realizar balanço de embalagens entre dias 25 e 30 do mês, ou quando necessário e repassará para o setor de compras;
* Responsável por montar e repor itens de suporte a venda (caixas, sacolas, etc...)
* Responsável por lançar os produtos de SAC no sistema do portal de devolução (FAC e espelho para nota)
* Fazer a coleta das correspondências na caixa de correio duas vezes na semana e de Sedex quando avisado pela administração do shopping (se for shopping)
* Realizar emissão e entrega da GIS (guia de informação semanal do faturamento) para a administração do shopping;
* Fechar malotes duas vezes na semana e encaminhar para o escritório;
* Realizar transporte de pequenos volumes, produtos ou materiais entre lojas, de acordo com a necessidade de transferências, eventos, etc.
* Participar de treinamentos oferecidos pela empresa e cursos na UBB (universidade da beleza Boticário).