DESCRIÇÃO
*VAGA - TÉCNICO DE APOIO AO USUÁRIO - Brasilia/DF*
Local: Setor de Administração Federal Sul – SAFS, Quadra 2, Lote 3, edifício Adail Belmonte, CEP – Brasília/DF
Horário: : Segunda a Sexta - 08h/17h, 09h/18h, 10h/19h ou 11h/20h.
Previsão de inicio: 05/01/2026
*O que buscamos:*
Ensino Superior Completo
Experiência 04 anos na area de atendimento (Help Desk ou Suporte Técnico), comprovada.
Disponibilidade de horários e viagens.
Curso de Treinamento ITIL
*Responsabilidades:*
Responsável direto pelo recebimento de demandas por meio dos canais de atendimento e primeiro nível de suporte ao usuário de TI do CNMP.
Caso necessário, estes profissionais poderão realizar atividades de atendimento a requisições e resolução de incidentes e problemas, independentemente de sua complexidade, desde que suportadas por roteiros/scripts contidos na base de conhecimento.
Responsável direta por atuar como segundo nível de suporte ao usuário de TI do CNMP, sendo capaz de realizar atividades de maior complexidade.
Deverá estar apta a dar suporte a todos os itens do Catálogo de Serviços, sendo capaz de atender presencialmente tanto o usuário comum quanto o usuário preferencial do CNMP, demonstrando proficiência técnica e habilidades de comunicação oral e escrita em língua portuguesa.
O Que Oferecemos
Salário: R$ 1.728,89
Vale Alimentação: R$ 39,00/dia trabalhado
Vale Transporte
GoGood
Plano de Saúde
Seguro de Vida
Convênio SESC
REQUISITOS
* Você se encaixa no perfil?*
* Local de trabalho: Brasília, DF
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Disponibilidade para viajar
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos