Procuramos um Recepcionista de Hotel Servirá como o primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciará todos os aspectos de suas acomodações. Você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável, desenvolvendo trabalho em equipe e lidando de forma amigável com todas as situações diárias. Responsabilidades e atribuições Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção. Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar solicitações em log book, direcionar à área responsável e, ao receber o feedback, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino ou cliente. Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para o direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes. Conferir as observações das Reservas do dia para identificar solicitações especiais, como cama extra, berço, preferência de andar, e pré-determinar apartamento. Entregar RPP (NFC-e's) / RPS ao hóspede. Esclarecer ou direcionar dúvidas de hóspedes. Identificar pendências e solicitações no log book para acompanhamento e realização. Imprimir extrato para conferência. Ler e atualizar o log book. Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento. Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos. Realizar check-in e check-out no sistema. Realizar o fechamento do caixa do turno. Realizar welcome call / courtesy call. Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês. Salvar ou imprimir relatórios de contingência/segurança. Solicitar preenchimento da FNRH pelos hóspedes, condôminos e clientes. Solicitar documentação dos hóspedes no check-in, cumprindo padrões internos e legais. Responsabilidade Secundária Apoiar outros setores quando necessário. Auxiliar com bagagens. Consultar canais de venda. Fazer reservas no sistema. Requisitos e qualificações Inglês avançado. Experiência na função. Informações adicionais Convênio Médico e Odontológico. Vale transporte, Vale Alimentação e Vale Refeição. Seguro de vida. Gympass. J-18808-Ljbffr