Descrição do Cargo:
O coordenador de marketing de comércio desenvolve e implementa estratégias de marketing de comércio para canais e regiões, garantindo a excelência da marca em todo o território nacional.
Responsabilidades:
* Desenvolver e implementar estratégias de marketing de comércio por canal e região;
* Coordenar campanhas promocionais;<
* Atuar em parceria com times Comercial, Marketing e Produto;
* Analisar desempenho, indicadores de execução e sell-out, propondo ações para impulsionar os resultados;
Requisitos:
* Formação superior em Marketing, Comunicação, Administração ou Economia (Pós-graduação/MBA será um diferencial);
* Mínimo de 4 anos de experiência em Trade Marketing com diferentes canais de venda;
* Domínio de ferramentas de análise de mercado e indicadores de sell-in/sell-out;
* Disponibilidade para viagens frequentes;
Benefícios:
* Vale-refeição e alimentação;
* Assistência médica e odontológica;
* Auxílio mobilidade ou reembolso de viagens;
* Notebook celular corporativo;
* Participação em programas de incentivo e reconhecimento;
* Plano de desenvolvimento individual e treinamentos contínuos;