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Analista em customer success e customer experience

Barueri
Evoluir Recruiter
Anunciada dia 30 julho
Descrição

Analista Customer Success e Customer Experience (CS/CX)

Localidade: Alphaville, Barueri
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00.

Responsabilidades e atribuições:

Customer Success:

* Gerenciar um portfólio de clientes, acompanhando de perto sua jornada para garantir que eles alcancem seus objetivos e maximizem o valor dos nossos produtos/serviços;

* Conduzir treinamentos, reuniões de acompanhamento e revisões de desempenho para garantir o sucesso contínuo dos clientes;

* Identificar oportunidades de upsell e cross-sell com base nas necessidades dos clientes, trabalhando em parceria com as equipes de vendas;

* Monitorar indicadores de performance dos clientes, como engajamento e retenção, e implementar estratégias para reduzir churn;

* Atuar proativamente na resolução de problemas, criando soluções e garantindo a satisfação do cliente.

Customer Experience:

* Mapear a jornada do cliente, identificando e eliminando pontos de fricção para melhorar a experiência geral;

* Coletar e analisar feedbacks dos clientes por meio de NPS, CSAT e outras ferramentas, utilizando esses dados para implementar melhorias contínuas;

* Colaborar com equipes internas (produto, marketing, vendas) para garantir que a voz do cliente seja ouvida em todas as decisões;

* Desenvolver e executar iniciativas focadas na melhoria da experiência do cliente, garantindo uma jornada fluida e satisfatória em todos os pontos de contato;

* Implementar práticas de personalização, oferecendo uma experiência diferenciada que atenda às necessidades específicas de cada cliente.

Requisitos e qualificações:

Experiência prévia em Customer Success, Customer Experience ou áreas relacionadas;
Formação superior em Administração, Gestão Comercial, Marketing e áreas correlatas;
Vivência e afinidade com atendimento ao cliente;
Disponibilidade para viagens;
Vivência com as ferramentas: CRM, automação de marketing e plataformas de feedback (diferencial);
Vivencia com Power BI e criações de dashboard (diferencial);
Conhecimento em metodologias de Customer Success e Customer Experience (diferencial).


Benefícios:

Gympass;
Plano de Cargos e Carreiras;
Ajuda de custo com transporte e alimentação;
Seguro de Vida porto seguro;
Parceria para curso de Inglês;
PWR Club de vantagens e descontos;
Acesso a nossa plataforma de educação corporativa;
Parcerias com diversas instituições para graduação e pós.
Plano de saúde e odontológico 50% Empresa
Maternidade estendida
Ambiente de trabalho colaborativo e focado no desenvolvimento contínuo.
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. ;

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