Se você tem interesse em trabalhar na área de **atendimento ao cliente,** aproveite essa oportunidade!
**O que você precisa ter?
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Técnico concluído ou ensino superior em andamento em Turismo, Hotelaria, Administração ou áreas afins.
Inglês básico.
Noções de uma segunda língua estrangeira (desejável espanhol)
Desejável no mínimo 6 meses em atendimento ao público;
Informática (Word, Excel e Internet);
Disponibilidade para o horário: 15h às 23h20, em escala 6x1.
**Sua Missão**:
Responsável por promover atendimento simpático e empático, personalizado, para todos os clientes, cuidando dos clientes VIPs, celebridades e figuras públicas;
Realizar Check in e Check out no sistema e auxiliar nos procedimentos de recepção;
Se manter informado de tudo que está acontecendo no hotel e complexo Beach Park para proporcionar o melhor atendimento possível aos clientes, sobre as atividades de lazer, recreação e eventos;
Identificar clientes em potencial para futuros produtos Beach Park, entre outras atividades inerentes ao cargo.
**O que oferecemos para você?
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Refeição local;
Vale Transporte;
Transporte da empresa;
Entrada ao parque (em dias de folga, com uso do crachá).
**Além de tudo isso, oferecemos um ambiente de trabalho descontraído e com grande chance de crescimento!
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Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT, Temporário
Duração do contrato: 90 dias
Pagamento: R$2.842,00 - R$2.842,09 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
- Veículo da empresa
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional noturno