Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
#VemPraVivo/nEnsino médio completo;Desejável ensino superior completo;Forte capacidade de análise analítica e de resolução de problemas;Desejável conhecimento em gerenciamento de projetos tradicional e ágil;Desejável: inglês técnico;Domínio Pacote Office;Desejável conhecimento em rádio enlace (MW);Desejável conhecimento em redes metro;Desejável conhecimento em rede móvel e seus serviços (2G/3G/4G/5G);Desejável conhecimentos em tecnologias e equipamentos de redes de acesso fixo e dados, metálico e fibra (DSLAM, MSAN, OLT e Switches);Desejável: Certificação Cisco/NOKIA/HUAWEI/JUNIPER.
/nAtuação focado em Telecomunicações, equipamentos de transmissão, equipamentos IP, rádio (MW), etc;Apoiar avaliação de ferramentas para automação de melhoria nos processos internos;Participar de reuniões de mapeamento, análise e desenvolvimento;Apoiar grupo técnico no gerenciamento de ativação de meios de transmissão;Acompanhar realização de cadastro de inventário de rede;Apoiar na realização de suporte técnico especializado às áreas parceiras;Apoiar elaboração de scripts de configuração para realização de janelas de manutenção;Acompanhar a execução das obras com relação ao cumprimento dos prazos.