Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte n2

Manaus
2E Despachos Aduaneiros
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Descrição do Cargo Estamos buscando um Analista de Suporte N2 para se juntar à nossa equipe em Manaus, AM. Procuramos um profissional com prévia experiência em atendimento VIP. Onde seja comprometido, com excelente habilidade de comunicação e uma paixão pela resolução de problemas. Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que valoriza o suporte de qualidade e a satisfação do cliente como prioridades máximas.

Este cargo é responsável por fornecer suporte técnico avançado para resolver problemas complexos de clientes, realizar análise de incidentes e colaborar com a equipe técnica para identificar e solucionar falhas. As responsabilidades diárias incluem atendimento ao cliente, suporte técnico e resolução de problemas. Este é um cargo de tempo integral e requer presença no local.


Requisitos do perfil suporte N2:


• Suporte aos usuários nas tarefas rotineiras da empresa;

• Atender por telefone clientes via acesso remoto, podendo ser presencial (dentro da empresa);

• Configuração de impressoras;

• Manutenção e implementação de redes estruturadas (switch, roteadores, Mikrotik básico, WAN,LAN, VLan, VPN, TCP/IP, DNS. DHCP e etc.);

• Hardware (reparos, troca de peças, limpezas, diagnósticos e soluções de problemas, cabeamento estruturado);

• Software (pacote office, Microsoft 365, instalação e atualização de sistemas em geral, diagnósticos de problemas);

• Conhecimentos em manutenção e instalação de Windows server (AD, DHCP, DNS, GPOs e Backups);

• Conhecimentos em Linux, grafana, zabbix, GLPI, VMWARE, Telefonia VOIP, Redes UNIFI

• Conhecimentos em EndPoint (Desejável)

* Ser organizado e proativo.


Qualificações


* Suporte Técnico e Resolução de Problemas: Necessário possuir experiência em suporte técnico e capacidade para resolver problemas de maneira eficaz e eficiente.
* Atendimento ao Cliente: Habilidades em atendimento ao cliente e suporte ao cliente são essenciais para garantir um serviço de qualidade e satisfação do cliente.
* Habilidades Analíticas: Deve ter habilidades analíticas para realizar diagnósticos precisos e propor soluções apropriadas.


Interessados enviar CV para rh.mao.2018@gmail.com

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Manaus
Emprego Amazonas
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Analista de Suporte N2

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar