Atividades:
* Gerenciar planos de trade marketing para distribuidores e atacadistas.
* Desenvolver um sólido plano de negócios para os principais clientes garantindo ROI.
* Implementar Programa de excelência de relacionamento com distribuidores utilizando benchmarking de empresas FMCG.
* Atuar como principal ponto de contato entre Vendas e Marketing, no planejamento e execução de calendários promocionais.
* Fornecer forte suporte e direcionamento para a equipe de campo de vendas, com foco na implementação das estratégias da empresa.
* Monitorar os principais KPIs do canal e dos principais clientes, incluindo SelI in / Sell Out / nível de estoque / inventário, positivação etc.
* Analisar os principais indicadores financeiros das ações-chaves e construir um banco de dados com melhor retorno sobre o investimento para o canal.
* Planejar e apoiar estratégias GTM alinhadas com as principais prioridades comerciais para aumento de distribuição.
Qualificações:
* Graduação completa em Administração, Marketing, Engenharias ou áreas de negócios.
* Inglês avançado.
* Experiência em Canal Indireto, principalmente com distribuidores.
* Conhecimento das ferramentas: Nielsen, Kantar, Neogrid, Mtrix e/ou similares.
* Competências: Boa comunicação, habilidade de negociação, influência e resiliência, visão estratégica e desempenho analítico, habilidades financeiras, autonomia e proatividade.
* Disponibilidade de viagens (50% do tempo).
* Experiência em empresas de bens de consumo (FMCG).