Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de atendimento ao cliente

Avaré
beBee Careers
Coordenador de atendimento ao cliente
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Garantir Alto Nível de Serviço ao Cliente

Nossa equipe está em busca de um profissional experiente para atuar como Coordenador de Customer Service. A função tem como objetivo principal garantir o alto nível de serviço ao cliente interno e externo, por meio da melhoria contínua nos processos de atendimento.

Responsabilidades:

* Estruturar planos de atendimento para clientes internos e externos;
* Coordenar e monitorar indicadores de nível de serviço, custos logísticos e estatísticas de vendas;
* Desenvolver integração da célula de Customer Service com demais áreas de negócio e clientes externos;
* Atuar de forma proativa no ciclo do pedido interno, promovendo sinergia entre as áreas;
* Garantir a visibilidade e o controle da carteira de pedidos: volumes, faturamento, expedição e entrega;
* Desenvolver e implementar ferramentas e melhorias para elevar o nível de serviço e reduzir tempo de atendimento;
* Estudar custos logísticos e realizar análises de viabilidade de operações;
* Monitorar ações que reduzam multas contratuais com clientes;
* Estruturar apresentações de resultados e otimizar processos da área;
* Elaborar projetos de melhoria baseados em dados;
* Participar de visitas a clientes, eventos e programas colaborativos;

Transportes:

* Coordenar os processos de entrega, transferência e coleta de produtos acabados e insumos no território nacional;
* Analisar relatórios e indicadores de custo, produtividade e performance do transporte;
* Liderar reuniões mensais com fornecedores logísticos, visando correção de desvios e melhoria no nível de serviço;
* Oferecer suporte a fornecedores e clientes internos no acompanhamento de entregas e ocorrências;
* Trabalhar em parceria com a área comercial e fornecedores para identificar oportunidades de melhoria logística;
* Apoiar o desenvolvimento de melhorias tecnológicas com a área de TI;
* Liderar equipe de 10 colaboradores (5 Assistentes e 5 Analistas).

Requisitos:

* Ensino Superior completo em áreas correlatas;
* Experiência em Customer Service e processos logísticos;
* Excel intermediário;
* Desejável conhecimento em SAP (módulo SD) e Business Intelligence;
* Desejável Inglês intermediário;
* Vivência anterior em gestão de equipes.

Horário de Trabalho:

Segunda a sexta-feira, das 07h45 às 17h30.

Remuneração e Benefícios:

* Salário fixo;
* PPR anual: até 1,2 salário;
* Vale alimentação: R$ 310,00;
* Assistência médica (Unimed) e odontológica (Privian);
* Previdência privada;
* Seguro de vida;
* Restaurante no local;
* Fretado local.

Ambiente de Trabalho:

O ambiente de trabalho é dinâmico e desafiador, exigindo comprometimento e dedicação dos nossos colaboradores. Buscamos alguém que compartilhe nossos valores e esteja disposto a contribuir para o sucesso da nossa equipe.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de atendimento ao cliente
Avaré
beBee Careers
Coordenador de atendimento ao cliente
Vagas parecidas
Emprego Bancos em Avaré
Emprego Avaré
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Bancos > Emprego Coordenador de atendimento ao cliente > Emprego Coordenador de atendimento ao cliente em Avaré > Coordenador de Atendimento ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar