Descubra um novo desafio como Assistente de Suporte ao Comércio Exterior. Nossa equipe busca profissionais entusiastas para trabalhar em conjunto com clientes, oferecendo suporte personalizado e orientação nos processos de importação.
Responsabilidades:
Realizar atendimento onboarding aos clientes por meio de WhatsApp, e-mail, telefone e fornecer informações sobre os trâmites de importação através da plataforma Pindau.
Abertura, conferência e distribuição de custos solicitados pelos clientes para o setor responsável, analisando detalhes do pedido. Acompanhar a situação do cliente, finalização e fechamento do pedido, sanando todas as dúvidas de custos e valores.
Solicitar revisão de custos de importação quando necessário. Preencher Shipping Mark dos pedidos aprovados. Solicitar o Radar Siscomex dos pedidos aprovados.
Verificar o Packing List enviado pela China e passar ao time de processo para que possam dar os próximos passos. Acompanhar as pendências no quadro do Trello junto à China.
Atualizar a situação do cliente no sistema de CRM, de acordo com a fase em que o cliente se encontrar. Alimentar a planilha de relatório geral.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
Nivel avançado de conhecimento em Microsoft Office e habilidade em usar ferramentas de produto digital.
Formação acadêmica: Não informado. Salário: A combinar. Cargo: Assistente administrativo.
Vantagens:
Trabalho remoto, flexibilidade de horário e oportunidade de crescimento profissional.
Ouvidos Bons Planejadores:
Motivados a fazer o melhor, vamos trabalhar juntos para criar soluções inovadoras e impulsionar o sucesso de nossa empresa.