A Dmove Marketing é uma assessoria de marketing especializada em estratégias de marketing e vendas para o mercado de eventos sociais e corporativos. Nosso compromisso é oferecer soluções únicas e inovadoras para atender às necessidades específicas do setor.Somos uma empresa dinâmica, com uma equipe dedicada e apaixonada por resultados excepcionais. Se você busca crescimento profissional, autonomia e a chance de fazer a diferença em um mercado competitivo, a Dmove Marketing é o lugar certo para você.Remuneração: R$ 3.600,00Formato: Híbrido (divisão semanal com 2 dias no escritório e 3 em home office)Contratação: PJLocalização: Av. Industrial, 1680, conjunto 808/809 - Campestre, Santo André - SP, CEP 09080-501Plano de crescimento profissional: Acompanhamento constante e desenvolvimento de carreira (Dmove Journey).Por que trabalhar na Dmove Marketing?Empresa em expansão acelerada, com muitas oportunidades de crescimento; Ambiente jovem,dinâmico e desafiador; Cultura de feedback e desenvolvimento; Envolvimento emprojetos empolgantes no setor de eventos; Autonomia e liberdade para criar impacto no dia a dia.Responsabilidades da vagaO Analista de Sucesso do Cliente será responsável por garantir a satisfação e retenção dos clientes, acompanhando seus projetos e impulsionando seus resultados.Ser o ponto focal dos clientes, garantindo um atendimento de excelência; Realizar atendimento diário nos grupos de WhatsApp da carteira de clientes; Monitorar diariamente o status dos projetos no Monday; Criar e acompanhar gatilhos de sucesso para os clientes; Conduzir reuniões de briefing e onboarding de clientes; Conduzir reuniões de apresentação de resultados; Manter os clientes atualizados sobre o cronograma de atividades; Gerenciar pré epós-reuniões: agendamento, pauta, ata e acompanhamento de atividades; Acompanhar o andamento e resultados dos projetos; Monitorar resultados de vendas através do CRM dos clientes; Enviar e monitorar pesquisas de NPS; Realizar cliente oculto mensalmente para avaliar a eficiência da equipe comercial.RequisitosExperiência prévia com Customer Success, Atendimento ao Cliente ou Gestão de Projetos; Habilidade parase comunicar de forma clara e eficaz com clientes e equipes internas; Capacidade de organização para gerir múltiplos clientes e projetos simultaneamente; Proatividade e senso de responsabilidade para garantir a satisfação dos clientes; Experiência comferramentas de gestão de projetos (como Monday) e CRM (como RD Station); Conhecimento emmarketing digital ou experiência em agências de marketing será um GRANDE diferencial.#J-18808-Ljbffr