DESCRIÇÃOFaça parte de uma das maiores empresas de benefícios do mundo Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 25 países e com mais de 23 milhões de beneficiários. Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários. Promovemos um ambiente interno de crescimento com valores sólidos: equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso. Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história. E aí, vem com a gente?ATIVIDADESPlanejar, acompanhar e garantir o cumprimento dos indicadores com foco em B2C;Coordenar e apoiar a equipe de consultores comerciais, orientando quanto a estratégias, abordagem e priorização de oportunidades;Monitorar indicadores de performance (KPIs) e propor ações corretivas ou de melhoria de resultados;Garantir a atualização e correta utilização dos sistemas comerciais (CRM, relatórios de vendas etc.);Realizar análises de mercado e concorrência, identificando oportunidades de expansão e crescimento;Promover a capacitação e desenvolvimento da equipe, estimulando o atingimento de resultados e o alinhamento à cultura organizacional;Assegurar o cumprimento das políticas comerciais e padrões de atendimento definidos pela empresa;Atuar de forma integrada com as áreas de Inteligência de Negócio, Marketing, Operações e Atendimento ao Cliente para garantir a melhor experiência do consumidor;Relacionamento com Clientes Corporativos (RH), realizando visitas e reuniões com áreas de RH de empresas clientes, compreendendo as necessidades dos usuários finais (colaboradores das empresas), traduzindo essas necessidades em oportunidades de campanhas e produtos;Coletar insights diretamente dos usuários sobre temas relevantes (ex: mobilidade, alimentação, material escolar), identificando padrões e oportunidades de personalização de campanhas;Criar campanhas alinhadas às demandas dos usuários e objetivos de negócio, trabalhando com parceiros estratégicos para viabilizar ações, garantindo inovação e criatividade nas propostas;Colaboração com times internos, encaminhando sugestões de produtos e demandas para as respectivas áreas responsáveis por P&D, trabalhado em conjunto com as áreas responsáveis pelo e-commerce interno para viabilização das campanhas;Monitorar performance das campanhas e propor ajustes para maximizar conversão e rentabilidade, buscando novos modelos de monetização voltados ao consumidor final;Atuar estrategicamente para sustentar o modelo de negócio frente à concorrência e margens reduzidasREQUISITOSEnsino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Relações Públicas ou áreas correlatas;Experiência em operações B2C;Habilidade de negociação e relacionamento com áreas de RH;Habilidade de transformar insights em ações concretas.INFORMAÇÕES ADICIONAISLocal de trabalho: São Paulo / SP – Faria Lima;Horário de trabalho: 08:30 às 18:18 de segunda à sexta-feira;Regime híbrido: 2 dias da semana presencial / 3 dias da semana remoto.PROMOVEMOS A DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃOIndependente da sua raça, cor, gênero, idade, orientação sexual, etnia, origem ou deficiência. Vem ser um UpperLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: CoordenadorREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosBENEFÍCIOSHome office todas às sextas-feirasWellhub (Gympass): sua jornada de saúde e bem-estar começa aquiConvênio com SESC: utilização dos serviços de saúde, cultura, educação e lazerClube Up: descontos em diversas plataformas (faculdades, escolas de idiomas, lazer e compras)Anywhere Office: uma semana / duas vezes por anoO dia do seu aniversário é na sua casa mais Vale Presente UpUp Refeição ou Up AlimentaçãoAuxílio home office através da plataforma TantoAuxílio creche para filhos até 5 anos de idadePPR (Programa de Participação nos Resultados)Up GO: opção de adiantamento salarial com percentual limitadoSaúde: assistência médica e odontológica