HOTEL EM FORTALEZA CONTRATA - ASSISTENTE DE GOVERNANTA: Requisitos: Experiência na função Responsabilidade e Comprometimento Disponibilidade de horário Pró atividade PRINCIPAIS ATIVIDADES: Acompanhar e verificar movimentação diária de ocupação, bem como as estatísticas semanais e mensais, antecipando eventos que possam vir a prejudicar a estadia do hóspede; Receber/cobrar, diariamente, do SETOR DA RECEPÇÃO, relatório de todos os CHECKIN(s) PREVISTOS do dia seguinte, garantindo que a equipe de Camareiras realize as SAÍDAS, conforme configuração desejada - limpeza, suprimento de amenities e do frigobar das UHS pré-locadas ou vendidas, assim como das UHS ocupadas para que sejam realizadas as ARRUMAÇÕES; Distribuir, para cada camareira, as ARRUMAÇÕES e SAÍDAS do dia; Acompanhar as ARRUMAÇÕES - limpeza, reposição de amenities e do frigobar das UHS ocupadas; - Acompanhar e recolher “comandas” do frigobar das UHS ocupadas; Proceder com o CHECKLIST das ARRUMAÇÕES e SAÍDAS; Entregar, diariamente, as comandas do frigobar ao SETOR DA RECEPÇÃO - mediante protocolo. Extraordinariamente, nos casos de saída antecipada, providenciar entrega antes do horário regulamentar, ou seja, no momento em que houver requerimento da RECEPÇÃO; Requisitar itens relativos ao frigobar das UHS, amenities e material de limpeza, indispensáveis na execução das atividades do setor; Supervisionar e controlar o recebimento e abastecimento de itens do frigobar, evitando que os mesmos venham a vencer; Acompanhar, junto às camareiras, funcionamento dos equipamentos e/ou possíveis danos estruturais das UHS OCUPADAS e VAGAS - procedendo com respectivo chamado ao SETOR DA MANUTENÇÃO e emissão da respectiva OS - Ordem de Serviços; Controlar e acompanhar, diariamente, as tarefas realizadas pelos colaboradores de SERVIÇOS GERAIS (limpeza, organização, suprimento de materiais destinados ao armazenamento do lixo e de resíduos localizados nas UHS e demais ambientes do Hotel Beira Mar, como também, a destinação destes); Controlar e acompanhar, antes de depois, limpeza e organização dos salões de eventos do 8º andar (Verdes Mares, Jangada e Iracema) e térreo (Mucuripe); Controlar e acompanhar, diariamente, as tarefas realizadas pelos colaboradores da ROUPARIA (recebimento, expedição e controle de roupas sujas e limpas, como também, o abastecimento nos “estoquinhos” das roupas limpas à equipe de camareiras); Controlar e acompanhar, diariamente, objetos e pertences dos hóspedes “achados e perdidos”; Receber reclamações dos hóspedes, consequentemente, a sua resolução de forma célere; Promover a detecção de erros e respectivas medidas corretivas; Zelar pela organização e controle de todos os procedimentos do SETOR DA GOVERNANÇA; Ler diariamente e anotar, quando necessário, em Livro de Ocorrência, toda e qualquer mudança, irregularidade, evento estranho ou danoso, reclamação de hóspede, anormalidades verificadas no seu turno de trabalho, entre outras intercorrências. HORÁRIOS: 07:00 as 15:20 - (1 folga semanal 1 domingo no mês) 08:00 as 16:20 - (1 folga semanal 1 domingo no mês) BENEFÍCIOS: Salário R$ 1.750,000 Comissão variável em torno de 50,00 a 100,00 Alimentação no local Plano de saúde Hapvida R$10,00 30% do plano odontológico Vale-alimentação no valor de 320,00 (após período de experiência) Folga programável no mês do aniversário Plantão Psicológico Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1.750,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Vale-alimentação - Vale-transporte Pagamento adicional: - 13º salário