**POR QUE SE JUNTAR AO TIME LINX?
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Respiramos o varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor!
Os nossos times têm flexibilidade e autonomia para assumir grandes projetos porque sabemos que só assim, graças a uma equipe responsável e eficiente que pessoas e tecnologia se aproximam.
**Fazemos juntos pela nossa razão, O CLIENTE!
**E no processo aprendemos e crescemos junto com o mercado também.
Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de servir o empreendedor brasileiro, transformando seus sonhos em resultados, então aqui é a sua próxima parada!
Com a gente você terá a chance de construir uma carreira com propósito, sabendo que cada escolha sua reflete na vida de milhares de pessoas no varejo brasileiro.
Para começar a impactar positivamente a sociedade, confere as nossas oportunidades como **Analista de Suporte Júnior**no time **Operações**:
**Quais desafios nós temos para você?
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- Você fará parte da maior software house da América Latina que já conquistou 46% do marketshare do varejo brasileiro e trabalha para desenvolver soluções de gestão, pagamentos, conectividade e experiência de compra.
Apesar de ser brasileiríssima, hoje já atende lojas e e-commerces em treze países!
**Como será o seu dia a dia**:
- Fara parte da sua jornada com a gente buscar se aprimorar através das capacitações oferecidas pela Linx e trocas de informações, focando nas melhores práticas e padrão de qualidade da empresa;
- A sua rotina será realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte para solução ERP e POS, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado;
- Depois de absorver tudo o que temos para te ensinar, esperamos que você aplique correções nos problemas identificados, acompanhando o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida.
Em alguns casos, será necessário acesso remoto ao cliente.
**Requisitos para você mover o varejo junto com a gente**:
- Se você tem facilidade para interagir com o publico, gosta de se comunicar e resolver problemas, então queremos você no nosso time;
- Por aqui trabalhamos dia a dia para construirmos uma relação de confiança junto ao nossos clientes, por isso é importante que você goste das atividades que envolvam oferecer suporte as marcas que confiam na Linx;
- Ninguém gosta de ficar esperando para resolver um problema, né?
Por isso precisamos que você tenha agilidade para realizar múltiplos atendimentos e conexões;
- Temos uma jornada de trabalho flexível, mas é importante que você tenha fácil acesso ao nosso escritório em Joinville (Zona Industrial Norte);
- Experiência anterior em atividades que envolvam relacionamento com o cliente;
- Experiência anterior/habilidade em TI.
**Como você pode contar com a gente?
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Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time **#soulinx**, também cuidamos de você de outras formas:
Jornada de trabalho presencial
Vale Alimentação
Vale Refeição
Day Off de aniversário
Bolsa de estudos e cursos livres
Participação de lucros e resultados
Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães)
Meu Pet Club
? Férias & Co
Presente de casamento
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
- Acolhe 360: programa de apoio ao colaborador através de uma equipe multidisciplinar)
- Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil;
Vitta Prime Care: nosso hospital Digital disponível 24/7 para você
Parceria com redes de academia pela Gympass.
Brilhou os olhos?
Então vem **#respirarvarejo** com a gente!
- Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas.
Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade._