POR QUE SE JUNTAR AO TIME LINX?
Respiramos o varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor!
Os nossos times têm flexibilidade e autonomia para assumir grandes projetos porque sabemos que só assim, graças a uma equipe responsável e eficiente, pessoas e tecnologia se aproximam.
Fazemos juntos pela nossa razão, O CLIENTE!
No processo, aprendemos e crescemos junto com o mercado também.
Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de servir o empreendedor brasileiro, transformando seus sonhos em resultados, então aqui é a sua próxima parada!
Com a gente, você terá a chance de construir uma carreira com propósito, sabendo que cada escolha sua reflete na vida de milhares de pessoas no varejo brasileiro.
Para começar a impactar positivamente a sociedade, confira as nossas oportunidades como Analista de Suporte Júnior no time Operações.
Quais desafios nós temos para você?
Você fará parte da maior software house da América Latina, que já conquistou 46% do market share do varejo brasileiro e trabalha para desenvolver soluções de gestão, pagamentos, conectividade e experiência de compra.
Apesar de ser brasileira, já atende lojas e e-commerces em treze países!
Como será o seu dia a dia:
Buscar se aprimorar através das capacitações oferecidas pela Linx e trocas de informações, focando nas melhores práticas e padrão de qualidade da empresa;
Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte para solução ERP e POS, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado;
Atender o cliente através de nossos canais (chat, telefone, e-mail ou outra ferramenta de gestão de chamados), identificar suas necessidades e analisar as melhores práticas para resolver sua solicitação;
Aplicar correções nos problemas identificados, acompanhando o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida.
Em alguns casos, será necessário acesso remoto ao cliente.
Requisitos para você mover o varejo junto com a gente:
Facilidade para interagir com o público, gostar de se comunicar e resolver problemas;
Gostar de construir uma relação de confiança com os clientes, oferecendo suporte às marcas que confiam na Linx;
Agilidade para realizar múltiplos atendimentos e conexões;
Fácil acesso ao nosso escritório em Joinville (Zona Industrial Norte);
Experiência anterior em atividades que envolvam relacionamento com o cliente;
Experiência ou habilidades em TI.
Como você pode contar com a gente?
Além do aprendizado diário com nosso time #soulinx, cuidamos de você de várias formas:
Jornada de trabalho presencial
Vale Alimentação
Vale Refeição
Day Off de aniversário
Bolsa de estudos e cursos livres
Participação nos lucros e resultados
Programa Bebê #soulinx a Bordo
Meu Pet Club
Férias & Co
Presente de casamento
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Acolhe 360: apoio ao colaborador
Parceria com a Allya: descontos em estabelecimentos
Vitta Prime Care: hospital digital 24/7
Parceria com redes de academia via Gympass
Se interessou?
Venha #respirarvarejo com a gente!
Na Linx, valorizamos a diversidade e promovemos inclusão de todas as pessoas.
Todas as vagas são abertas para profissionais de qualquer gênero, orientação sexual, identidade de gênero, idade, crenças, raça, etnia, condição física ou neurodiversidade.
Analista de Suporte (eSocial e Folha de Pagamento) - 9895
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