Job descriptionProver abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem a atendimento de segundo nível.Main responsibilitiesInvestigar / Diagnosticar incidentes e requisições de serviços de microinformática e CFTV;Executar instruções técnicas;Notificar o usuário quando o escalonamento de chamados implicar em alteração dos níveis de atendimento;Executar instruções técnicas remotamente;Realizar manutenção em laboratório, incluindo reparação de equipamentos e periféricos;Realizar visitas técnicas para análise situacional dos equipamentos de TIC, especialmente computadores e periféricos;Registrar detalhes dos atendimentos no Sistema de Gerenciamento de Demandas para manter um histórico útil;Criar, manter e atualizar documentos de base de conhecimento, procedimentos de atendimento, FAQs, etc.
;Prestar suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e de usuários autorizados ao teletrabalho;Documentar rotinas técnico-operacionais;Executar procedimentos de monitoração;Operar sistemas de infraestrutura da rede corporativa;Realizar manutenção preventiva e corretiva de hardware e infraestrutura de rede, além de instalação e configuração de equipamentos.Requirements and skillsFormação:Nível Médio completo, com curso Técnico Profissionalizante na área de TI ou cursando ensino superior na área de TI.Experiências Profissionais:Experiência em suporte técnico de microinformática, incluindo hardware, software, impressoras e antivírus;Experiência em instalação e configuração de softwares de escritório e aplicativos;Experiência na instalação e configuração do Windows 10;Desejável experiência com atendimento de chamados seguindo boas práticas da ITIL.Conhecimentos:Conhecimento em análise de dados será um diferencial;Sólidos conhecimentos em configurações e reparos em sistemas Microsoft Windows e Microsoft Office;Conhecimento em montagem, manutenção de microcomputadores e notebooks;Conhecimentos em redes de dados, incluindo cabeamento, switches, roteadores e Wi-Fi;Conhecimentos em manutenção de circuitos CFTV;Conhecimentos básicos em segurança da informação;Desejável conhecimento na gestão de ativos, incluindo entrada e saída de equipamentos;Desejável experiência com ferramentas de administração de computadores, como Microsoft System Center, GPO, OU e controles de domínio.Additional informationBenefícios:Planos de saúde (Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed, conforme disponibilidade local);Planos odontológicos (Hapvida Odonto ou Bradesco Dental);Vale Alimentação ou Refeição Alelo;Seguro de vida custeado pela Lanlink;Vale transporte;Convênio farmácia;Convênio com faculdades;Gympass;Auster;Plataforma de educação interna;Kit Bem-vindo ao mundo bebê;Plataforma Moodar para terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink.
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