**_** ATENÇÃO**_**:
Você tem **_12h para finalizar seu cadastro, teste de perfil e fatores comportamentais._**
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Organização e controle de agenda de compromissos (pessoal e profissional).
- Acompanhamento e preparação de reuniões.
- Pagamento e controle financeiro pessoal.
- Transferências internacionais.
- Organização de viagens.
- Organização de documentos e tratativa com órgãos públicos.
- Atendimento a demanda de familiares.
- Supervisão de 2 funcionárias e demandas trabalhistas das mesmas.
- Compras e controle de estoque.
- Organização de eventos.
- Atendimento e apoio a público interno e externo.
- Controle das manutenções dos carro.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Ensino superior completo, preferencialmente em secretariado ou administração.
- Experiência com gestão residencial.
- Inglês intermediário.
- Disponibilidade de horário.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Objetividade.
- Análise sistêmica.
- Proatividade.
- Organização.
- Multitarefas.
- Liderança.
- Inteligência emocional.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: Confidencial.
**Local de Trabalho**:Residência do dono da empresa.
**Jornada**:Carga 09h às 18h, a depender da demanda podendo dividir entre presencial e home office.
**BENEFÍCIOS**:
Salário R$ 3.000,00 + 40% de Periculosidade + Vale Transporte (que pode ser convertido em vale combustível) + Assistência Médica (R$75,00 mensal + 30% de coparticipação) + Assistência Odontológica (R$27,00 mensal).
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?
**
**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas.
Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!