Os agentes do Itaú desenvolvem as competências comerciais para atender cada vez melhor cada um dos nossos clientes. Você terá a oportunidade de acompanhar a rotina da nossa rede de agências, dos fluxos para fortalecer o relacionamento com nossos clientes, assim como ampliar o seu conhecimento sobre a carteira de produtos e serviços bancários.Você também receberá treinamentos técnicos, comportamentais e funcionais, além de avaliações periódicas e plano de desenvolvimento pessoal, impulsionando a sua carreira e o seu crescimento.Responsabilidades e atribuiçõesVocê irá atuar na nossa Rede de Agências, sendo responsável pelo atendimento aos nossos clientes, orientando sobre produtos bancários e gerando novos negócios que, de fato, sejam relevantes de acordo com o momento e as necessidades do cliente.Prospectar e estabelecer relacionamento com o cliente;Realizar atendimento consultivo para garantir excelência no atendimento e monitorar os indicadores de qualidade;Comercialização de produtos financeiros;Acompanhar o cenário econômico, tendências do mercado e indicadores financeiros;Uso de canais remotos para comercialização de produtos e serviços.Requisitos e qualificaçõesSer formado ou estar cursando o ensino superior nas áreas de exatas ou humanas;Possuir certificação CPA10 ou CPA20 ativa;Vivência em áreas comerciais;Experiência com atendimento ao cliente.