Overview
Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas:
Nós acreditamos que a energia que você dedica à sua carreira merece retorno.
Por isso, reconhecemos a dedicação das nossas pessoas e estamos sempre em busca de quem deseja fazer a diferença e construir uma trajetória próspera e segura.
Na CPFL, você encontra um ambiente sólido para crescer com confiança, com segurança para evoluir e espaço para construir um futuro com propósito.
Auxiliar de Atendimento – Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência
Modelo de trabalho:Presencial
* Necessário Ensino Médio Completo;
* Desejável habilidade com informática e sistemas;
* Desejável experiência com atendimento ao público;
O seu dia a dia
Auxiliar os consumidores com presteza e cortesia nas Agências de Atendimento, assegurando a satisfação de clientes, colaboradores e parceiros, por meio da melhoria contínua da qualidade do atendimento personalizado, aplicando as políticas de Qualidade, Segurança, Meio Ambiente, Responsabilidade Corporativa da CPFL e Programa 5 S. Encaminhar corretamente para análise, solução e resposta as solicitações enviadas pelos órgãos de defesa dos consumidores. Contribuir para a melhoria contínua do clima organizacional e das relações com as áreas provedoras.
O que oferecemos
* Vale Refeição;
* Vale Alimentação;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias
* Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade);
* Wellhub;
* Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio psicológico, jurídico, financeiro, social).
Conheça um pouco sobre nós
Nós atuamos no segmento de energia elétrica do Brasil e temos uma história sólida, desde 1912, de contribuição para o desenvolvimento das cidades e estados que atendemos por meio de soluções em geração, transmissão, distribuição, comercialização de energia e prestação de serviços.
Desde 2017, o Grupo faz parte da State Grid, maior empresa de energia elétrica do mundo, fortalecendo a nossa estratégia de crescimento e o protagonismo no setor elétrico brasileiro.
Através das nossas distribuidoras levamos energia para mais de 10 milhões de endereços, o que corresponde a mais de 22 milhões de pessoas atendidas com a eficiência da nossa rede de atendimento.
Acreditamos que equipes plurais e um ambiente inclusivo para todas as pessoas são fundamentais para a sustentabilidade de organizações inovadoras e com foco em clientes, por isso praticamos ações afirmativas em que reservamos vagas para aumentar cada vez mais a representatividade de grupos sociais minorizados, como por exemplo, mulheres, pessoas com deficiência e pessoas negras. Valorizamos a diversidade e orientamos nossas ações para garantir uma cultura inclusiva e oportunidades a todas as pessoas.
#J-18808-Ljbffr