Requisitos Necessários:Ensino Superior completo ou cursando em Ciência da Computação, Engenharias ligadas a TI, Estatística, Matemática Computacional, Sistemas de Informação ou Análise de Sistemas.Desejável:Experiência com PL/SQL, Java, C#;Desenvolvimento de relatórios em B.I. e consultas em bancos Oracle e PostgreSQL;Conhecimento básico de redes e navegadores de internet;Inglês será considerado um diferencial;Boa comunicação e habilidade para atendimento técnico.Não se assuste com o que viu acima! Se você é proativo(a), tem iniciativa, pensamento inovador, gosta de colocar a mão na massa (hands-on), possui bom raciocínio lógico e consegue executar atendimentos seguindo o modelo ITIL, então você é exatamente quem estamos procurando.Como Analista de Suporte, você trabalhará com tecnologias voltadas para o mundo Web, desktop, banco de dados, redes e mobile. Buscamos pessoas que cativem o cliente, prestem atendimento de qualidade e se preocupem com a imagem da empresa. Nosso time de suporte conta com mais de 30 analistas, distribuídos em squads especializados em diferentes áreas. Confira como será o seu dia a dia de trabalho:Atender clientes internos e externos, garantindo um suporte eficiente e cordial;Gerenciar chamados dentro do prazo definido pelo plano de SLA;Desenvolver consultas básicas em PL/SQL e realizar cadastros conforme necessidade;Participar de reuniões técnicas com clientes, alinhando o funcionamento e ajustes dos sistemas.