Atividades Realizar atendimento a leads e clientes via telefone, e-mail e WhatsApp; Qualificar leads e direcioná-los para as etapas adequadas do funil de vendas; Executar follow-ups estratégicos e registrar interações no CRM; Apoiar a equipe de vendas na elaboração e envio de propostas comerciais; Acompanhar a atualização do CRM com precisão e regularidade; Auxiliar na análise de métricas comerciais (funil, CAC, taxa de conversão, etc.); Apoiar o onboarding de novos clientes e alinhar demandas com áreas internas como assistência técnica e logística. Requisitos Obrigatórios Conhecimentos em processos comerciais. Capacidade analítica (interpretação de métricas de vendas); Conhecimento e experiência com CRM; Superior em cursos de engenharia, gestão comercial, comercial; Inglês: Básico. Requisitos Desejáveis Vivência no segmento metalmecânico; Conhecimento (tabelas dinâmicas, PROCV, gráficos e relatórios); Inglês: Intermediário. Benefícios Vale refeição; Vale alimentação; Plano de saúde; Plano odontológico; Seguro de vida; Vale transporte ou vale combustível. Candidaturas JLjbffr