Desenvolvimento de Políticas de Saúde e Segurança no Trabalho
O profissional desempenha um papel fundamental na garantia da saúde e segurança ocupacional nas unidades da empresa. Com foco em cumprir as leis trabalhistas, regulamentadoras e previdenciárias.
* Assessorar tecnicamente as unidades que compõem sua área de atuação, oferecendo orientações e suporte para demandas relacionadas à saúde e segurança ocupacional.
* Realizar visitas técnicas constantes às unidades, realizando inspeções, identificando potenciais riscos, avaliando condições de trabalho e elaborando relatórios para melhorias contínuas.
* Desenvolver programas de treinamento e capacitação em saúde e segurança ocupacional, objetivando qualificar os colaboradores para a execução de suas atividades laborais com qualidade e segurança.
* Auditória do sistema de gestão de saúde e segurança ocupacional e demais ações necessárias para o desenvolvimento dos processos da empresa.
**Habilidades e Requisitos**:
* Diploma completo em Técnico de Segurança do Trabalho ou graduação em áreas afins.
* Conhecimentos sólidos em legislação trabalhista, de segurança e previdenciária, normas regulamentadoras e sistemas de gestão de pessoas.
* Conhecimento intermediário em Pacote Office (Word, Excel, Power Point e Outlook) e Sistemas Corporativos.