_**Requisitos**_
- Ensino Médio completo
- Pacote Office nível básico
- **Responsabilidades e Atribuições**_
- Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços, políticas e procedimentos da empresa.
- Identificar e resolver problemas ou reclamações dos clientes de maneira eficaz, buscando soluções satisfatórias.
- Registrar detalhadamente todas as interações com os clientes em sistemas de CRM ou outras ferramentas de registro.
- Encaminhar as solicitações dos clientes para os departamentos apropriados quando necessário, garantindo o acompanhamento adequado.
- Entre outras atividades pertinentes a função.
**Escala e Horário**
- 6x1 ( Segunda à Sábado)
- Segunda à Sábado das 13h40 às 20h00 e aos Sábbados das 09h00 às 15h20.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.436,52 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Auxílio-educação
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão