DescriçãoSerá responsável por contatar clientes da base ativa para realizar a renovação de planos, apresentar novos produtos e finalizar vendas. Também fará parte do atendimento presencial e do acolhimento ao cliente, garantindo uma experiência completa e humanizada.Responsabilidades e atribuições– Identificar potenciais clientes através de pesquisas de mercado– Realizar prospecção ativa por telefone e e-mail– Agendar reuniões para a equipe comercial– Manter atualizado o sistema de CRM com informações relevantes– Auxiliar no desenvolvimento de estratégias de vendas– Colaborar com o time na busca por metas e resultados– Fornecer suporte administrativo à equipe de vendasRequisitos e qualificações– Ensino Médio Completo;- Experiência anterior com vendas, telemarketing ou atendimento ao cliente(mínimo 6 meses);– Boa comunicação, proatividade e poder de persuasão;– Conhecimentos de informática e habilidade com planilhas;– Facilidade no uso de ferramentas como WhatsApp;– Desejável experiência no setor de seguros ou garantias (diferencial);– Será aplicado teste de redação no processo seletivo.
#J-18808-Ljbffr