 
        
        Para trabalhar em nossa equipe, é fundamental ter um amor profundo pela criação de conteúdo.
No entanto, alcançar os objetivos deve ser uma prioridade. Conhecer os fundamentos da disciplina de copywriting, como storytelling e o uso consciente e ético de gatilhos mentais, é essencial.
É necessário estar confortável em usar ferramentas como Word, planilhas e softwares de edição visual como Figma, Photoshop e Illustrator para criar materiais visuais atraentes.
Reunir dados para criar narrativas e dialogar com pessoas dentro e fora do trabalho expondo seu ponto de vista de forma clara também é fundamental.
Ter capacidade de autogestão e organização do trabalho, além de possuir uma redação em português afiada e ter um olhar apurado para tendências criativas de mercado.
Ser ágil nas entregas respeitando prazos e acordos, por a mão na massa e gostar de resolver problemas são habilidades necessárias.
Criação de materiais publicitários claros e focados em conversão, desenvolvimento de textos para peças digitais, produção de roteiros de vídeos e contribuição com ideias de oportunidades de inserção da marca são apenas algumas das responsabilidades.