Formação:Graduação completa em Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.Pós-graduação/MBA é um diferencial.Experiência:Experiência prévia com coordenação de times de marketing.Vivência com campanhas de performance e funil de vendas.Conhecimento em inbound marketing, SEO, mídia paga e CRM.Conhecimentos Técnicos:Ferramentas: Google Analytics, RD Station, HubSpot, pipedrive, Google Ads, Meta Ads, SEMrush, etc.Excel/Google Sheets intermediário/avançadoNoções de ferramentas de automação, design e CMS (ex: Canva, Figma, WordPress)GPT, CapCut, Captions, Veo 3, Gemini, Habilidades Comportamentais (Soft Skills)Liderança e boa gestão de pessoasCapacidade analítica e visão estratégicaComunicação clara e eficazOrganização e gestão de projetosProatividade e senso de donoColaboração e escuta ativaPlanejamento Estratégico de MarketingGestão de Performance e Growth MarketingMarketing de Conteúdo e InboundRelacionamento com Vendas e ProdutoGestão de Marca e PosicionamentoAnálise de Dados e RelatóriosGestão de Equipe e FornecedoresEstruturação de Programas de ParceriasComunicação e Relacionamento com Parceiros