HORÁRIO: Segunda a sexta 08h às 17h - Sábado 8h às 12h
Responsabilidades e Atribuições
Responsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes.
Administrar carteira de clientes, com o objetivo de captar, fidelizar e atrair novos clientes para a clínica.
Negociar e traçar novas estratégias de fidelização, além de realizar follow-up do nível de satisfação.
Atender ligações e mensagens (por telefone, chat e e-mail), conduzindo as tratativas conforme procedimento, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações de atendimento, e registrando elogios, críticas ou reclamações.
Consolidar resultados através de relatórios e apresentações.
Requisitos
Experiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas afins.
Ensino médio completo.
Boa comunicação verbal e escrita.
Conhecimento intermediário do pacote Office.
Perfil comportamental focado em resultados, comprometimento, responsabilidade e bom relacionamento interpessoal.
Informações adicionais
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Outros
Empresa: Escritório administrativo clínicas inteligentes
Ramo: Saúde/Hospitalar
Este anúncio está ativo e não indica que a vaga esteja encerrada.
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