1. Ensino Superior em Zootecnia, Medicina Veterinária ou Técnico Agropecuário/Agrícola;
2. Pacote office intermediário;
3. Conhecimento em BI;
4. CNH B (diferencial);
5. Experiência técnicas em nutrição animal (Foco em BAIA).
* Suporte às unidades do Canal Lojas: apoio nos processos de vendas, gestão de estoque, faturamento e demandas de produtos.
* Atuação integrada: suporte às equipes nos fluxos internos e externos, buscando as melhores soluções para o cliente com excelência.
* Gestão de indicadores: criação de dashboards e análise crítica dos resultados das lojas.
* Melhoria contínua: proposição e implementação de ações e projetos para aprimorar sistemas e processos.
* Análise de mercado: acompanhamento do comportamento de mercado das unidades.
* Disponibilidade de produtos: contribuição para o abastecimento, giro e venda de produtos nas lojas Araguaia.
* Experiência do cliente: garantia da melhor jornada de compra.