Experiência em construção civil (projetos multidisciplinares) - mínimo de 5 anos;
Boa capacidade de comunicação escrita;
Domínio avançado em Pacote Office (principalmente Excel e Power Point);
Domínio de AutoCad;
Possuir capacidade de comunicação em inglês, preferencialmente inglês avançado;
Domínio de MsProject;
Graduação em Engenharia Civil.
ATIVIDADES PRIMÁRIAS
1. Elaboração de documentação técnica a partir das premissas adotadas, para a boa gestão dos projetos em cada etapa;
2. Comunicação com fornecedores via ligações e e-mails, proporcionando clareza dos processos sempre que requisitado;
3. Acompanhamento do processo de BID, para que os prazos estipulados de cada etapa sejam cumpridos, por meio de reuniões semanais com o setor responsável;
4. Acompanhamento e gerenciamento de aprovações através do sistema de gestão integrada, conforme demanda dos projetos, para a adequada gestão financeira;
5. Registro diário das atividades, através de ferramenta de gestão online, a fim de informar e garantir a aderência aos projetos ao departamento.
ATIVIDADES SECUNDÁRIAS
1. Acompanhamento diário de obra, a fim de garantir a qualidade e prazo dos serviços através de fichas de verificação;
2. Elaboração de relatório fotográfico das obras, semanalmente, para acompanhamento do time de ENG, proporcionando clareza dos processos;
3. Acompanhamento de visitas técnicas presencialmente, conforme procedimentos da TCP, sempre que necessário;
4. Controle de prazo dos serviços através de reports diários, a fim de atualizar o time de ENG quanto ao cronograma físico;
5. Inspeções rotineiras no pátio a fim de detectar falhas nos sistemas construtivos ou necessidades de manutenção, semanalmente.