Com mais de 20 anos no mercado, nossa maior motivação é encantar nossos clientes. Através de um bom atendimento oferecemos a melhor e mais completa experiência gastronômica, rica em sabor, proporcionando o que há de melhor na região.
Responsabilidades e atribuições
* Ser receptiva
* Ser proativa
* Fazer o primeiro contato com o cliente no Restaurante
* Explicar o funcionamento do Restaurante
* Entregar a comanda individual na entrada
* Organizar a fila quando houver
* Fazer contato com o chefe de salão ou gerente para organizar a entrada de clientes
* Ser bem agradável e fazer o papel de boa anfitriã
* Ajudar na organização das comandas quando o restaurante ainda não estiver aberto
* Receber as comandas pagas na saída
* Fiscalizar para que ninguém saia do restaurante sem pagar
* Observar e Cumprir as regras da vigilância sanitária
* Utilizar os Equipamentos de Proteção Individuais (EPI), quando necessário.
Requisitos e qualificações
* Comunicação
* Simpatia
* Criatividade
* Atenção
Informações adicionais
Benefícios:
* Alimentação no local
* Vale alimentação
* Possibilidade de crescimento profissional
#J-18808-Ljbffr