Suporte Técnico Corporativo
Escala de Trabalho: 12 horas por dia, 6 dias da semana
Horário de Trabalho: 07h às 19h
Tipo de Contrato: 100% Presencial
Principais Atividades:
* Realizar o atendimento de suporte de nível 1 a sistemas corporativos, softwares e aplicações.
* Instalar, configurar e corrigir erros em equipamentos e sistemas.
* Através do ITSM, realizar suporte técnico de forma remota e garantir disponibilidade e performance das plataformas dos clientes.
* Mantecer o cumprimento dos requisitos dos clientes em termos de nível de serviço (SLA) referente à disponibilidade dos recursos de telefonia, informática e infraestrutura.
Requisitos para o Cargo:
* Curso Técnico concluído;
* Ano de experiência em Suporte Técnico Corporativo;
* Certificação em tecnologias atualizadas;
* Habilidades em comunicação e resolução de problemas.
Vantagens:
* Programa de desenvolvimento de carreira;
* Gympass para saúde e bem-estar;
* Assistência odontológica e médica;
* Seguro de vida;
* Vale refeição ou alimentação.
Observações:
* O candidato selecionado terá oportunidade de crescimento profissional;
* A empresa valoriza a formação contínua e oferece programas de treinamento e certificação.