* Criação de conteúdo institucional;
* Planejamento de posts para redes sociais, blog e e-mail marketing;
* Acompanhamento de métricas de abertura, cliques e engajamento;
* Execução de visual merchandising e vitrines;
* Desenvolvimento de materiais para apoio comercial e branding;
* Atualização de conteúdo no e-commerce conforme campanhas;
* Aplicação de SEO em blog e loja virtual;
* Apoio em endomarketing e treinamentos internos.
Formação
* Ensino Superior em marketing, publicidade e propaganda e áreas relacionadas;
* Habilitação B;
* Experiência na área.
Competências Técnicas
* Domínio de produção e revisão de conteúdo institucional e de relacionamento;
* Conhecer técnicas de SEO para blog e e-commerce;
* Conhecer técnicas de visual merchandising e ambientação de loja;
* Conhecer técnicas de negociação;
* Ter habilidade em análise de dados e interpretação de métricas;
* Ter boa comunicação oral e escrita e domínio da língua portuguesa;
* Ter habilidade em análise de dados e interpretação de métricas;
* Ter habilidade de gestão do tempo.