DESCRIÇÃOA Orion S.A. é uma empresa consolidada no segmento de artefatos de borracha, reconhecida pela qualidade, inovação e confiabilidade de seus produtos — com destaque para a fabricação de luvas de alta voltagem e soluções técnicas voltadas à segurança e desempenho industrial.Estamos em busca de uma Secretária Administrativa para apoiar a Diretoria em suas rotinas, garantindo organização, eficiência e confidencialidade nas atividades corporativas.Segue Algumas Operações a Serem RealizadasOrganizar e controlar agendas, reuniões, compromissos da diretoria.Elaborar atas, relatórios, planilhas e apresentações conforme solicitação da liderança.Apoiar nos processos administrativos, como controle de correspondências, requisições de materiais, e gestão de fornecedores e prestadores de serviço, bem como rotinas internasGarantir a confidencialidade das informações tratadas.Buscamos Uma Parceria Com Prestador De Serviços, RequisitosDomínio do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook).Boa comunicação oral e escrita.Organização, proatividade e atenção aos detalhes.Capacidade de lidar com informações confidenciais.Habilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.Local de trabalho: São José dos Campos, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosBENEFÍCIOSEstacionamentoRefeição no LocalSeguro de Vida