Conheça a nossa cultura
A Pontual é para quem vive em eterna **busca de conhecimento** e não para mesmo quando tudo e todos jogam contra.
Quem faz parte, sabe que, ao superar desafios, coisas boas acontecem para o cliente, para a empresa e para sua própria carreira. Aqui, a gente se orgulha de reunir uma galera assim**:agilizada, gente aberta, corajosa e que busca crescimento.**Prepare-se para sair totalmente da zona de conforto, para escutar feedbacks empáticos, mas radicalmente francos, e para transformar todos os desafios em oportunidade de aprendizado. Na Pontual, a vontade de crescer corre na veia, e quando essa vontade se junta, ela não pede licença. E o ambiente abre passagem para quem transforma caminho em estrada.
**Juntos, lutamos por uma experiência bancária que acolhe e encoraja todos os brasileiros.**Se você sentiu seu coração bater forte daí, a Pontual pode ser pra você. **Vamos crescer juntos?**
**Responsabilidades**:
- Prospectar novos clientes através de ações externas, telemarketing ativo, atendimento via mídias sociais, indicações, parcerias, conversão de oportunidades, conversão de leads gerados e atendimento presencial em loja;
- Efetuar a venda consultiva dos produtos e serviços com eficiência e conduzir as negociações de forma flexível e orientada a resultados;
- Prestar um bom atendimento conforme o método de atendimento e vendas da Pontual com o intuito de construir uma relação de confiança e respeito com o cliente;
- Manter a carteira de clientes com dados atualizados e registrados;
- Validar oportunidades, registrar em sistema e ser responsável por todo andamento e qualidade da carteira, retendo o cliente e revertendo possíveis perdas;
- Identificar e solucionar possíveis problemas relacionados a contratos;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Comissão
- Hora extra
- Plano de Incentivo
Pergunta(s) de seleção:
- Quantas conduções utiliza para chegar em São miguel ?
- Me conte um pouco sobre sua ultima experiência.
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)