Buscamos profissionais para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente remoto.
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* Desenvolvimento de habilidades em comunicação eficaz e atenção ao detalhe.
* Gestão de relacionamentos com clientes, resolvendo questões e atendendo a demandas.
* Melhoria contínua do processo de atendimento ao cliente.
O ideal é que você tenha:
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* Ensino médio completo ou equivalente.
* Dominio de informática e pacote office.
* Escuta ativa e excelente comunicação.
* Sentido de dono e inconformismo com o estado atual de fazer as coisas.
* Conhecimento básico em internet e dispositivos móveis.
Se você é motivado(a), tem energia e deseja criar uma experiência única para os nossos clientes, está no lugar certo!
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Benefícios
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* Assistência médica e odontológica.
* Auxílio-creche e auxílio-internet.
* Convênios e descontos comerciais.
* Seguro de vida.
* Trabalho remoto.
* Vale-alimentação e vale-refeição.
* Vale-transporte.
Horário de trabalho
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* Dias úteis e feriados.
* Dias úteis e finais de semana.
* Turno rotativo.
Tipo de pagamento adicional
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* 13º salário.
* Adicional de férias.
* Comissão.
Pergunta(s) de seleção
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1. Experiência com atendimento ao público?
2. Conhecimento em informática?
Requisitos e qualificações
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* Atividade física regular.
* Conhecimento em linguagem inglesa.
* Desenvolvimento pessoal constante.
* Habilidades analíticas e críticas.
* Interação positiva com os colegas.
* Resolução de problemas de maneira proativa.
* Responsabilidade pela sua própria área.
* Sentimento de propriedade dos projetos.
* Visão geral da empresa.
Se você se encaixa nessa descrição, não perca tempo e envie seu currículo!