Desenvolvedor de Soluções de Suporte Técnico
Trabalhe com equipamentos e sistemas avançados para resolver problemas complexos em um ambiente dinâmico e desafiador.
* Atendimento ao cliente: Ofereça suporte técnico a usuários em diversas plataformas, garantindo uma experiência satisfatória.
* Suporte a sistemas operacionais: Desenvolva habilidades para trabalhar com MS Windows XP e Vista, bem como outros sistemas operacionais importantes.
* Suporte a software: Tenha conhecimento profundo sobre Softwares básicos da plataforma Microsoft Open (MS Office, BrOffice, etc.)
Habilidades desejáveis:
Requisitos e qualificações: Formação: Ensino Médio Completo.
Cursos:- Curso de 12 horas de qualificação em ITIL Foundation V3 ou superior; - Curso de 20 horas de Windows10 ou superior; - Curso de Linux com carga horária mínima de 20 horas; - Curso de Redes de Computadores com carga horária mínima de 20 horas.
Experiência profissional: Experiência comprovada em atividades de suporte técnico em informática.
Conhecimentos Desejáveis: Conhecimento de suporte aos sistemas operacionais MS Windows XP e Vista; Conhecimento de procedimentos para resolução de problemas relacionado à antivírus e configuração de acesso à internet/intranet;
Prática de resolução de incidentes através de atendimento telefônico e/ou ferramentas de acesso remoto.
Benefícios:
Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed;
Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
Vale Alimentação ou Refeição Alelo
Seguro de vida 100% custeado pela empresa;
Vale transporte;
Convênio farmácia;
Convênio faculdades;
Gympass;
Auster;
Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
Plataforma Moodar(Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores);
Experiência de trabalho em equipe;
Oportunidade de crescimento profissional;