AtividadesOferecer suporte técnico e financeiro aos clientes, prestando orientações claras e precisas;Garantir um atendimento de alta qualidade, com foco em rapidez, eficiência e cordialidade;Registrar informações e interações no sistema, mantendo dados atualizados e completos;Encaminhar solicitações para áreas responsáveis quando necessário;Cumprir metas de atendimento, qualidade e produtividade estabelecidas pela empresa;Seguir scripts, normas internas e políticas de atendimento para assegurar padronização;Contribuir para a boa experiência do cliente e fidelização por meio de um atendimento humanizado. RequisitosPossuir habilidades em comunicação assertiva e empática;Possuir boa comunicação escrita e verbal. BenefíciosRemuneração fixa;Premiação por metas e resultados;Vale transporte/ vale combustível;Vale alimentação;Auxílio Faculdade;Day Off no dia do aniversário;Coffee break mensal no setor;Plano de internet residencial com 100% de cobertura (sujeito à viabilidade na área de cobertura).Escala 6x1 com 20 minutos de intervaloHorários disponíveis:12h às 18h16h às 22h